publicações selecionadas
-
artigo de conferência
- EARLY YEARS TEACHER'S CONCEPTIONS AND PRACTICES TO ASSESS AND DOCUMENT CHILDREN'S CONCEPTIONS. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2023
- Children's rights during the lockdown: a study from the experiences of kindergarten teachers. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2023
- GENDER, DIVERSITY AND ETHNICITY: RETHINKING THE EARLY EDUCATION LEARNING ENVIRONMENT. INTED Proceedings. 2023
- Pedagogical documentation in childhood education: a review of concepts 2022
- Da azeitona ao azeite: uma experiência de ensino e aprendizagem para crianças 2022
- FOOD SUSTAINABLE EDUCATION: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW 2022
- OleaChain: uma oportunidade de educação para a sustentabilidade e a inovação pedagógica 2022
- STEM in childhood education: A literature review 2022
- Diz-nos quem te ensina e dir-te-emos quem é um bom professor. II Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de resumos. 2017
- O envolvimento das crianças em atividades investigativas: uma experiência em educação pré-escolar 2017
- Contributos das práticas educativas observadas no filme «Ser e Ter»: um olhar ficcional da realidade educativa 2016
- O portefólio reflexivo enquanto instrumento promotor de desenvolvimento profissional docente 2016
- Viver a rua ou viver na rua? Os meninos de rua na cidade do Mindelo em Cabo Verde 2016
- Ética: para quê e porquê na formação de professores? 2016
- Inovação de práticas pedagógicas: estratégias de supervisão na transformação de práxis docentes 2015
- O cinema como recurso pedagógico no Quefacer formativo e profissional dos educadores sociais: análise das suas realidades e perspetivas de futuro em Portugal 2015
- Felicidade no trabalho: Relações ou Ralações? 2014
-
livro
-
teses
-
documento
-
relatório