publicações selecionadas
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artigo de revista
- Artificial Intelligence and the Tourism Film 2024
- Gamers Reaction to the Use of NFT in AAA Video Games. Procedia Computer Science. 2023
- Review and analysis of research on Video Games and Artificial Intelligence: A look back and a step forward. Procedia Computer Science. 2022
- Engagement Design: Designing for Interaction Motivations. Aniki: Portuguese Journal of the Moving Image. 2021
- A audiodescrição: a voz que promove a imagem no contexto educacional geográfico. Research, Society and Development. 2020
- Por um gameplay radical: mais alguma repetibilidade no Gaming de Galloway. Revista Brasileira de Design de Informação. 2009
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artigo de conferência
- Dancing Into the Digital Age: Experimenting the Digitization of the Pauliteiros Folk Dances. Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI. 2023
- CODing theGAME: projeto de um videodocumentário sobre a cena de produção de jogos digitais em Portugal 2016
- Design of a digital game called UFRN,Design de jogo digital sobre a UFRN 2016
- The play personalities pursuant to the interpretants in peirce's sign theory 2015
- TimeCraX: time-travelling to learn history 2015
- Jogos Virtuais e Programas de Lazer: valorizando a integração de novas práticas 2012
- Message from general chairs 2011
- Dedões - Corpo – Gestos: A inteligência corporal no design dos jogos digitais 2008
- Introdução ao Game Design através da modificação de Unreal 2004 2006
- Fundamentos de Game Design para educadores 2005
- Freinet and Counter Strike: Machinima and Mod-games in the educational and social inclusion process. 2005
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livro
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capítulo de livro
- Fog Computing: The Secret Sauce for Immersive Tech Experiences 2024
- Literature Review on the XR Technologies in Tourism 2024
- Rethinking History Teaching 2024
- The Foggy Frontier: Exploring the Fog and Edge Computing for Online Games 2024
- Implementation and Playtesting for a World Adventure Game’s Procedural Content Generation System 2023
- GAMIFICAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA NO ENSINO SUPERIOR 2019
- MATHMARE: UM JOGO DE PLATAFORMA ENVOLVENDO DESAFIOS MATEMÁTICOS DO ENSINO MÉDIO 2019
- THE PLAY PERSONALITIES PURSUANT TO THE INTERPRETANTS IN PEIRCE´S SIGN THEORY 2019
- TIMECRAX: TIME-TRAVELLING TO LEARN HISTORY 2019
- Fundamentos de Game Design para educadores e não-especialistas 2009
- Do livro ao game: paralelos entre pornografia e violência. 2007
- A representação do corpo humano nos ambientes virtuais 2006
- Design Genético 2005
- A representação do corpo humano nos ambientes virtuais 2004
- Cyborgs de carne e software: avatares e consciência nos jogos e nas redes 2004
- O feminino como corpo tecnológico 2003
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documento