publicações selecionadas
-
artigo de revista
-
artigo de conferência
- EARLY YEARS TEACHER'S CONCEPTIONS AND PRACTICES TO ASSESS AND DOCUMENT CHILDREN'S CONCEPTIONS. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2023
- Children's rights during the lockdown: a study from the experiences of kindergarten teachers. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2023
- GENDER, DIVERSITY AND ETHNICITY: RETHINKING THE EARLY EDUCATION LEARNING ENVIRONMENT. INTED Proceedings. 2023
- TEACHER COMPETENCE, ASSESSMENT AND INSTRUMENTS 2023
- Pedagogical documentation in childhood education: a review of concepts 2022
- Conceções dos educadores sobre a emergência da sustentabilidade desde a infância 2022
- Da azeitona ao azeite: uma experiência de ensino e aprendizagem para crianças 2022
- FOOD SUSTAINABLE EDUCATION: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW 2022
- Pedagogical Documentation in Childhood Education: a review os concepts 2022
- Potencialidades da abordagem STEM em contexto educativo: conceções dos educadores de infância 2022
- STEM in childhood education: A literature review 2022
- STEM in childhood education: A literature review 2022
- A importância do envolvimento das crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico, na sua aprendizagem 2018
- O envolvimento das crianças em contexto de 1.º Ciclo do Ensino Básico 2018
- O envolvimento das crianças em atividades investigativas: uma experiência em educação pré-escolar 2017
-
livro
-
teses
-
documento
- (Re)Situar o brincar da criança através da documentação pedagógica 2023
- Permeabilização dos solos: uma experiência de ensino e aprendizagem realizada com crianças 2023
- STEM e sustentabilidade: a voz de educadoras e professoras sobre experiências de aprendizagem para crianças 2023
- Teacher competente, assessment and instruments 2023
- OleaChain: uma oportunidade de educação para a sustentabilidade de inovação pedagógica 2022
- Conceções de educadores sobre a emergência da sustentabilidade desde a infância. 2022
- Favorecer o envolvimento das crianças através de atividades investigativas 2017