publicações selecionadas
-
artigo de revista
- Service quality, satisfaction and behavioural intentions in sport child camps: participants and parents' perspectives. International Journal of Sports Marketing & Sponsorship. 2023
- Management of child camps: a structured literature review and new directions. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2022
- Consumer behaviour in Fitness Club: study of the weekly frequency of use, expectations, satisfaction and retention. The Open Sport Science Journal. 2016
- Satisfação e retenção de praticantes em contexto universitário: estudo de caso das atividades aquaticas do programa UPFIT. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016
- Perceção dos atributos do serviço antes e após o reposicionamento: estudo de caso de um clube de fitness. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2014
- Qualidade e satisfação no fitness: percepção segundo o sexo dos sócios. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2014
- Perceção da qualidade do serviço e satisfação dos sócios no fitness: contribuições para o papel do gestor. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2013
-
artigo de conferência
- Competências Fundamentais do Gestor do Desporto: uma revisão sistemática 2022
- O impacto da covid-19 em centros de fitness: instalações desportivas e gestão de recursos humanos 2022
- Segmentation for retain at fitness centres: contribution of service quality, expectations and satisfaction in the club. Journal Motricidade. 2019
- Member's retention in fitness: contribution of the quality of services, expectations, satisfaction in life and in the club 2017
- Satisfaction of users in the university context: a case study of aquatic activities of UPFit Program. Atas cientificas do V Congreso de la Asociaticion Latinoamericana de Gerencia Deportiva. 2017
- Gestão e retenção de Clientes: estudo dos clubes Solinca do Norte de Portugal 2016
- Retenção de sócios em clubes de fitness: um estudo em zonas extraurbanas. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2016
- Satisfação, expetativas e qualidade do serviço: contributo para a retenção de sócios no fitness. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016
- Bem-estar na vida vs bem-estar no ginásio: relação com a retenção de sócios. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015
- Consumer behavior: case study of a fitness club on frequency of use in satisfaction and retention. 2015
- Sports participation in higher education: an exploratory study on golf. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015
- Consumer behavior in a fitness gym and Health Club: study of frequency, satisfaction and retention. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2014
-
capítulo de livro